Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

POR FAVOR ME PERDOE...

 
NÃO PERCA O CULTO DO PRÓXIMO DOMINDO DA IGREJA BATISTA DA FÉ EM SOUSA. ESTAREMOS ESTUDANDO SOBRE O PERDÃO EM MEIO À AFLIÇÃO. LEIA UMA PORÇÃO DA MENSAGEM. SÉRIE: AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE CRISTO.
 
          É comum para algumas pessoas lembrarem-se dos momentos tristes do passado  e voltarem a sentir a mesma dor, aflição e rancor de outrora. Se isto ainda acontece com você, saiba que este é um sinal de que o problema ainda não foi tratado da maneira correta e completa. Se as flores do perdão ainda não nasceram no terreno da sua alma, se a ferida ainda não sarou, é hora de tomar uma decisão, pois estas chagas não cicatrizarão por si só.
         Não seja covarde e lance tudo para debaixo do tapete. Se você fez questão de esconder tudo, de simplesmente esquecer, de não tocar mais no assunto, de ter uma amnésia induzida, deixe-me te dizer que o problema só está escondido, e infelizmente uma hora ou outra ele voltará à tona.
 
         Está na hora de permitir Deus agir no mais íntimo do seu coração. Deixe Deus penetrar na porta mais escondida e blindada do seu interior. É neste cômodo escuro e impenetrável, que a “Luz - Cristo” precisa brilhar. É justamente este calabouço oculto na mais alta bastilha da alma que precisa de uma completa reforma. Abra o cadeado, abaixe a guarda para Deus entrar, dê folga as sentinelas de plantão do seu coração e deixe o Espírito Santo fazer a obra. Abra as janelas para que os feixes matutinos do amor de Deus transformem este quarto mofado e úmido em uma câmara ensolarada e perfumada de jasmim.
 
        Você não acha que já chegou a hora de permitir que esta mágoa seja curada de uma vez por todas? Você não acha que já hospedou tempo demais este inimigo?  Chegou o momento de renovação. É preciso um ato de coragem retumbante para mudar toda esta situação.

        Como é confortante saber que não estamos sós nesta luta! Que consolo maravilhoso! Podemos ter a certeza de que o Pai está nos capacitando e ajudando a realizarmos uma proeza tão heroica. Saiba que Deus tem intenso prazer em nos livrar destas algemas apertadas e frias. Precisamos orar como Cristo orou. Assumir os riscos e deixar finalmente estas palavras sairem de uma vez dos nossos lábios: “Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.”

Comentários
0 Comentários