Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COMO POSSO?

Como posso cumprir o ide de Jesus
Sem deixar que Sua luz
Me ilumine o caminho?
Como posso, pois testificar,
Sem me deixar contagiar
E saber que não estou sozinho?

Como posso dizer que sou um crente
Se minha alma não sente
Amor pelos perdidos?
Como posso dizer “volta Jesus!”
Se é pisca-pisca minha luz
E não me sinto envolvido?

Como posso falar do Seu amor
Sem tê-lo como o meu Senhor
E assim fazer Sua vontade?
Como posso desejar fazer missão
Se no meu coração
Não há a liberalidade?

Como posso querer o Reino expandido
Se não estou comprometido
E minhas obras são madeira, feno e palha?
Como posso almejar evangelizar
Se não estou pronto a me doar
E minha vida é tão falha?

Tinto Marques
Comentários
0 Comentários