Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Projeto Sinal Verde para Cristo


SINAL VERDE PARA CRISTO

No Brasil nós temos um grande percentual de acidentes no trânsito devido a negligência com o semáforo. A pressa, a impaciência e a displicência têm levado muitos carros e motos a avançarem o sinal quando este está fechado. Você já deve imaginar as consequências de tais irresponsabilidades. Muitos óbitos ocorrem diariamente devido ao desprezo por leis tão simples. O ser humano parece não se importar com a vida. Banaliza uma dádiva de Deus. Gostaria que você fosse diferente e parasse um pouco para pensar! É importante a sua conscientização, pois um sinal pode mudar completamente a sua história.

A maneira como agimos diante de um semáforo qualquer é apenas um pequeno exemplo de como também lidamos com a vida. Note que infelizmente não nos importamos com o que realmente importa. Não investimos tempo no que realmente deveria demandar tempo. Não valorizamos o que realmente tem valor. Não amamos aqueles que realmente merecem ser amados. Não servimos ao Deus que realmente merece ser servido.

          Orgulhosos como somos, alimentamos a falsa ideia de que podemos viver de maneira autônoma. Concluímos que podemos fazer tudo o que vier a nossa mente sem prestar contas a ninguém. É este pensamento errôneo que acaba nos destruindo. Acabamos cansados, estressados, deprimidos e com um imenso vazio no peito. No final, tudo o que encontramos é tristeza, lágrimas e dor. O fato é que a tal liberdade que professávamos nos leva a uma aterrorizante prisão.

            Mas saiba que com você pode ser diferente. Com você não precisa ser assim... Peço que continue lendo, pois logo abaixo te apresentarei as cores do semáforo de uma maneira diferente. Leia com muita atenção, pois estas cores podem livrar a tua alma da morte.  Segue abaixo leis espirituais que definirão o teu destino eterno.

PARE de achar que pode cuidar da tua vida sozinho. PARE de pensar que é uma pessoa muito boa. PARE de achar que pode viver no vermelho e que no final da vida irá receber um verde de Deus. PARE de andar na contramão de Deus. PARE de tentar ir para o céu do seu jeito e com suas próprias forças. A palavra da vez para você é: PARE, PARE, PARE... Sabe por quê? Porque a Bíblia declara:

...Não há justo, nem um sequer,

não há quem entenda, não há quem busque a Deus;

 todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer. Rm.2:10-12



... todos pecaram e carecem da glória de Deus, Rm.3:23

POR ISSO, PARE DE VIVER PARA VOCÊ MESMO E VIVA PARA AGRADAR A DEUS.

ATENÇÃO. Já está na hora de refletir de maneira séria acerca do seu destino eterno.  ATENÇÃO, pois a tua alma está correndo perigo. ATENÇÃO, porque se continuar deste jeito você acabará indo para o Inferno. Dê ATENÇÃO às pessoas que te confrontam acerca deste assunto, porque te amam e querem o teu bem. Dê ATENÇÃO a Palavra de Deus (Bíblia).

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;

e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.

E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;

e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína. Mt.7:24-27


ATENÇÃO PARA O ÚNICO QUE PODE TE SALVAR – CRISTO JESUS.

AVANCE o sinal verde, Cristo está a sua espera. AVANCE mesmo que outras pessoas continuem paradas. AVANCE mesmo diante das críticas. AVANCE para uma vida completamente nova em Cristo Jesus. AVANCE, AVANCE, AVANCE. O sinal está verde é hora de entregar sua vida a Cristo. Se arrependa e vá em frente.

Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9 



E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. At.4:12


AVANCE O SINAL VERDE E VENHA USUFRUIR DE TODO GOZO E ALEGRIA NA PRESENÇA DE CRISTO JESUS.
Comentários
0 Comentários