Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Belíssima oração




 
Acabei de meditar sobre esta oração e gostaria de compartilhar para que você também tivesse a oportunidade de refletir. Desejo que esta prece te proporcione um prazeroso momento na presença do nosso Deus.
 
Não é o que minhas mãos têm feito que pode salvar minha alma culpada;

Não é o que minha carne labutante tem suportado que pode encher meu espírito;

Não é o que eu sinto ou faço que pode me dar paz com Deus;

Nem todas as minhas orações, suspiros e lágrimas podem suportar minha terrível carga;

Tua graça apenas, ó Deus, pode pronunciar perdão a mim;

Teu poder somente. Ó Filho de Deus, pode quebrar esse penoso cativeiro;

Nenhuma obra senão a Tua;

Nenhum outro sangue o fará;

Nenhuma força senão aquela que é divina pode me sustentar seguramente.

                      Horácio Bonar

Comentários
0 Comentários